⬇️ CURSO PORTEIRO e VIGIA (ONLINE), com certificado, sem mensalidades e início imediato
 
A profissão de Agente de Portaria ou Porteiro, como se queira denominar, deve inspirar orgulho em quem a exerce, pois é digna, respeitosa e necessária a toda a comunidade. A consciência e a assimilação dos princípios básicos de uma profissão podem fazer de você um profissional competente e respeitado. O novo perfil para o porteiro exige que o mesmo conheça não só as tendências do mercado, viabilidade e um controle de perdas e possíveis riscos, mas a necessidade de considerar atribuições como atuar com o controle de entrada / saída, zelar pela segurança, possuir habilidade para trabalhar com público, ter um curso de formação em portaria e ser um profissional concentrado, comprometido, organizado, ágil e comunicativo.

Com nosso curso online de porteiro e vigia o aluno irá aprender todos os conhecimentos necessários para exercer a profissão com confiança e fazer um atendimento de portaria com a qualidade que o mercado de trabalho do século 21 exige e espera.

Conteúdo 1: Vídeo aulas
Vídeo aula sobre regras do serviço de porteiro
Vídeo aula sobre segurança
Conteúdo 2: Manual do Porteiro
Atribuições e responsabilidades
Características de comportamento profissional
Sugestões para melhorar a capacidade de comunicação
Recepção e portaria de edifícios
Sistema de elevadores
Recomendações
Guia de segurança
Disfarces dos ladroes
Conteúdo 3: Aspectos da profissão de Porteiro
Consciência da Profissão
Relação Profissional de Trabalho
Responsabilidade da Função
Moralidade
Perfil da Profissão
Habilidades do Profissional de Portaria
Relações Humanas
Orientações para a Qualidade de Vida
Quanto às Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST)
Aspectos operacionais
Segurança Física de Instalações
Sistemas Eletrônicos de Segurança
Sistemas de Comunicação
Alfabético fonético internacional
Código "Q" Internacional
Atribuições Básicas do Agente de Portaria
Técnicas de Segurança em Portarias
Procedimentos Básicos da Atuação na Função
Procedimentos em Caso de Identificação de Ocorrências
Procedimentos na Passagem do Serviço
Principais Deveres
Proibições Especiais
Procedimentos em Primeiros Socorros
Procedimentos de Prevenção e Combate a Incêndios
Conteúdo 4: Qualidade de atendimento na portaria
O que faz um profissional de atendimento portaria
A qualidade total no atendimento
O que devemos considerar ao iniciarmos um atendimento?
Postura no atendimento pessoal
Posturas de atendimento telefônico
Marketing pessoal
Relações interpessoais no mundo do trabalho
Ética profissional
Segurança patrimonial


O curso é livre, de aperfeiçoamento/qualificação e isento da necessidade de registro no MEC. Curso livre não se classifica como curso superior de graduação, pós-graduação, ensino médio ou técnico. Os cursos livres são regulamentados pela Lei 9.394 - Diretrizes e Bases da Educação Nacional que integram a Educação Profissional e caracterizam-se pela modalidade de educação não-formal de duração variável, destinada a proporcionar ao trabalhador conhecimentos que lhe permitam reprofissionalizar-se, qualificar-se e atualizar-se para o trabalho.


ATENÇÃO: CONSULTE TABELA DE VALORES E CARGA HORÁRIA COM NOSSOS ATENDENTES.

OBS.: Valores podem sofrer alterações sem aviso prévio.

DÚVIDAS? ENVIE TEXTO "CURSOS" PARA WHATS (69) 3536-6029 OU FALE COM NOSSOS ATENDENTES NAS AGÊNCIAS LOCAIS.