22 visualizações

Audio:

Operação Combustão desmantela organização especializada em fraudar e comercializar combustível Publicado em: 21/9/2018
  • Categoria: SETEMBRO

Operação Combustão desmantela organização especializada em fraudar e comercializar combustível

 

Alexandre Fernandes

 

Operação deflagrada pela PRF proporcionou o desmonte da organização criminosa que fraudava e comercializava combustível em Rondônia

 

O sucesso da operação se deu através de investigação por policiais federais que acompanharam toda a movimentação de uma organização que se especializava no adulteração e comercialização de combustíveis em local estrategicamente escolhido pela organização que movimentava toda a operação na BR 364 e posteriormente realizava a distribuição.

 

www.facebook.com/fernandesatlantis.atlantis/videos/1682926428502869/

Video: Coletiva imprensa no MP

 

A operação Combustão tinha como objetivo acompanhar toda a movimentação da quadrilha para poder entender como o processo de adulteração do combustível era realizado e a sua distribuição. O início da operação teve como base a movimentação que ocorria em uma área que normalmente não existia qualquer atividade comercial, e agentes da PRF estranharam que caminhões se movimentavam com uma frequência atípica do local. Segundo relatos da equipe que acompanharam todo o processo de investigação, um muro foi construído para acobertar a operação fraudulenta e facilitar o desvio da carga.

 

O promotor de justiça, Marcos Alexandre, disse que o trabalho da PRF foi de extrema importância para elucidar o esquema da organização e mediante denúncia ao MP, foi possível que a operação combustão fosse iniciada e consequentemente desmantelada toda a quadrilha e resultar em prisão dos envolvidos.

 

Na operação, foi apreendido armas, dinheiros, anotações e integrantes da quadrilha que estão da disposição da justiça. Informações extra oficiais disseram que a operação continua e que toda a organização será desarticulada.

 

 

A Operação Combustão tem apoio do Ministério Público de Rondônia (MP-RO), Exército e Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO).

Faça seus comentários sobre está notícia

Últimos comentários

 
 
     
   
     
Publicidade:
© 2013 Atlantis News - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Novos Ventos Sistemas