8 visualizações

Audio:

Deputado Adelino Follador participa da entrega de empenho para aquisição de Van Publicado em: 8/5/2018
  • Categoria: MAIO

 Deputado Adelino Follador participa da entrega de empenho para aquisição de Van

 

Parlamentar também participou de outras entregas e eventos neste fim de semana...

 

O deputado Adelino Follador (DEM) esteve neste fim de semana em Cacaulândia, onde participou da cerimônia realizada na Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, com a presença do deputado federal Lúcio Mosquini (MDB), prefeito Edir Alquieri (DEM), vice-prefeito, João Caetano (MDB), vereadores, secretários do município e muitos moradores.

 

No evento o parlamentar participou da entrega do Termo de Empenho no valor de R$ 165 mil, de emenda parlamentar individual para a aquisição de uma Van, que atenderá a Secretaria de Saúde. O pedido para a Van partiu do prefeito Edir, vereador Juraci de Paula (PV) e da secretaria de Saúde.

 

Adelino também participou da entrega de um veículo, adquirido, através de emenda individual no valor de R$ 65 mil para a Secretaria Municipal de Coordenação Geral, e de um trator com emenda parlamentar do deputado Lúcio Mosquini.

 

Esporte

 

Na manhã de domingo (6) aconteceu a Corrida de Rua Circuito 2018 Carlos Chagas, em homenagem ao trabalhador, com percurso de 5 Km, com saída e chegada em frente ao Hospital Carlos Chagas, na Avenida JK em Ariquemes, reunindo 200 atletas, sendo que 132 conseguiram concluir o percurso.

 

O deputado Adelino parabenizou os organizadores pelo evento, que proporcionou entretenimento, lazer e bem-estar aos participantes, com bons exemplos como a dona Diva Nicássio, de 64 anos, e senhor Edésio Barroso, de 70 anos, ambos concluíram o percurso com tranquilidade e muita disposição.

 

Fórum

 

Importante evento ocorreu na tarde de sábado (5) promovido pela Paróquia São Francisco de Assis e Unir, no auditório do Ceeja em Ariquemes, no qual o deputado Follador participou do Fórum Municipal sobre Violência.

 

Segundo o parlamentar, foi um aprofundamento sobre o fenômeno social da violência, contribuindo para a construção de ações integradas entre os diferentes atores sociais.

 

O evento contou com especialistas que falaram sobre violência na história, violência em redes sociais, violência contra as mulheres, crianças e adolescentes e violência no campo.

 

“Eventos como este são fundamentais para que se tenham ações práticas que possam fazer a diferença na sociedade”, declarou Follador.

 

 

 

 

ALE/RO - DECOM - Assessoria

Foto: Assessoria

Faça seus comentários sobre está notícia

Últimos comentários

 
 
     
   
     
Publicidade:
© 2013 Atlantis News - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Novos Ventos Sistemas