38 visualizações

Audio:

Adelino Follador parabeniza Marcos Rogério por projeto que pode sustar aumento da tarifa de energia Publicado em: 6/12/2017
  • Categoria: DEZEMBRO

Adelino Follador parabeniza Marcos Rogério por projeto que pode sustar aumento da tarifa de energia

O parlamentar ressalta em discurso as dificuldades que as usinas trouxeram para Rondônia...

 

 

O deputado Adelino Follador (DEM) parabenizou o deputado federal Marcos Rogério (DEM-RO) pelo Projeto de Decreto Legislativo que poderá sustar o aumento na tarifa de energia elétrica, que pode aumentar para 8,27%.

 

Segundo o parlamentar, é importante que a população não sofra mais com os altos preços da energia, considerando que as usinas já trouxeram muitos prejuízos para Rondônia. “Não posso deixar de parabenizar o deputado, pois essas usinas só trouxeram transtornos”.

 

De acordo com ele, pessoas de regiões como a do Vale do Jamari sofrem com as consequências das cheias vindas com a criação das usinas hidrelétricas. “Vemos pessoas no Brasil inteiro satisfeitos com as usinas, mas parece que eles vieram aqui só para tirar da gente, não contribuíram”.

 

Follador ressaltou que a Casa de Leis não irá autorizar o aumento da reserva de água das hidrelétricas enquanto não receberem os estudos quanto aos impactos sociais e ambientais. “Todo mundo se condicionou e pediu misericórdia para não aprovarmos isso. Está sendo feito o estudo para se entregar em março ou abril, para ter uma ideia do quanto as águas irão avançar”.

 

 

 

Proerd

O deputado, por fim, parabenizou os formandos do Programa Educacional de Resistência as Drogas (Proerd) deste ano e se disse feliz por ter feito parte do resgate do projeto.

 

”No orçamento passado ajudamos o programa e hoje os nossos jovens estão formando para serem pessoas melhores e livres das drogas e da violência. Isso é fruto do trabalho desta Casa”, finalizou Adelino.

 

 

 

ALE/RO - DECOM - Isabela Gomes

Foto: Gilmar de Jesus

Faça seus comentários sobre está notícia

Últimos comentários

 
 
     
   
     
Publicidade:
© 2013 Atlantis News - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Novos Ventos Sistemas