Página InicialQuem SomosCursosContato
 
   
Como funciona
Login do Aluno
Cadastro
 
 
 
Cursos Online disponíveis:
CURSO de FOTOGRAFIA
FINANCEIRA: MATEMÁTICA FINANCEIRA
MATEMÁTICA: APRENDENDO MATEMÁTICA (Introdução)
RH: PRIMEIRO EMPREGO X ENTREVISTA
GESTAO e LIDERANÇA: LEITURA DINÂMICA E MEMORIZAÇÃO
VENDAS - VENDAS X MERCADO CONSUMIDOR
COMUNICAÇÃO - ORATÓRIA (Versão 25.12.12)
VENDAS - CONQUISTA PROFISSIONAL.pdf
EDUCAÇÃO: SAÚDE DO EDUCADOR X TRABALHO
RH - QVT RELACIONAMENTO NO AMBIENTE DE TRABALHO
FINANCEIRA: CAIXA
FINANCEIRA: CALCULADORA HP12C
 
VENDAS - CONQUISTA PROFISSIONAL.pdf
  Investimento: R$60,00 Duração: 16 horas  
       
  Ícone do Curso

Vender nunca foi tão difícil. Nestes tempos de internet, em que todas as informações estão disponíveis, o que os clientes mais querem saber é o que o produto pode proporcionar a eles. Mais importante do que aquilo que você diz aos clientes é a maneira como você escuta o que eles têm a dizer. No ambiente competitivo de hoje, o modelo clássico de abordagem de vendas está ultrapassado. Agora, é preciso vender soluções em vez de produtos e o vendedor precisa ir além da técnica “características e benefícios” dos mesmos.

A maior parte dos profissionais de vendas, infelizmente, ainda usa técnicas do século passado, baseando sua argumentação em roteiros preestabelecidos e descrições das características e dos benefícios dos produtos. Ficando atrelados a esses scripts, eles acabam se precipitando e oferecem prematuramente o produto, em vez de criar um diálogo produtivo para entender “quando”, “como” e “por que” o cliente se interessaria por aquela solução. O maior problema da maioria dos vendedores é a ansiedade, a qual faz eles se limitarem a apresentar o produto, em vez de oferecer soluções para resolver um problema. E como falam mais do que escutam, eles acabam construindo uma relação de troca desigual e não um diálogo equilibrado entre a informação que se dá e a que se recebe.

Em geral, o nível de preparação e de questionamento do vendedor não está à altura da comunicação que ele precisa estabelecer. Isso dificulta os diálogos produtivos e impede que bons vendedores se tornem ainda melhores.

         Cerca de 80% do sucesso de um vendedor se deve à sua atitude. Só os restantes 20% são relativos à sua aptidão técnica. Os vendedores de sucesso são pessoas confiantes, observadoras, entusiasmadas, persistentes, excelentes ouvintes, honestos, e sabem como provocar uma compra de modo firme, mas amigável. Têm uma atitude positiva perante a vida. É essa mentalidade vencedora que faz a diferença entre o sucesso e o fracasso de uma venda.

 

IMPORTANTE:

 

A apostila está no formato .pdf. Se tiver dificuldades para visualizá-la, você pode baixar o programa Acrobat Reader.
 
       
  Os principais tópicos do Curso são:  
  VENDAS - CONQUISTA PROFISSIONAL.pdf  
       
  Voltar Voltar  
       
 
   
        
             
     
Informe seu email para
receber novos cursos:



Delivered by FeedBurner
             
© 2010 Atlantis Cursos - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido e hospedado por Novos Ventos Sistemas